LONDRES (Reuters) - O potencial de crescimento das propagandas na Internet foi subestimado porque as previsões não incluíam anúncios em vídeos, mídias sociais ou celulares, afirmou o presidente-executivo do Yahoo, Terry Semel, nesta terça-feira.
Em discurso em Londres, Semel disse que as projeções para os anúncios online tinham coberto apenas propagandas gráficas e de buscas.
"O vídeo, como vocês todos sabem, vai se tornar um grande fator na Internet", afirmou durante uma conferência. "(O vídeo) vai estar presente em todo lugar na Internet e vai encontrar sua maneira própria de fazer propaganda", completou.
"Então, se é celular ou se é vídeo ou se é mais e mais comunitário (sites de relacionamentos sociais), esses fatores não entraram nesses números, então acreditamos que o atual potencial de crescimento de propagandas online está realmente sendo subestimado."
Ele afirmou que patrocínios, diferentes formas de anúncios e maneiras mais inovadoras e espertas de integrar propagandas com o vídeo online vão todos se desenvolver rapidamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário