16 novembro, 2006

Progress Software recruta integradores

A Progress Software, fornecedora de tecnologia para desenvolvimento, implementação e gerenciamento de aplicações de negócios, busca novos integradores para atuar na sua unidade de Sonic Software, dedicada à ambientes SOA (arquitetura orientada a serviços, em português). Com a idéia de ampliar a base atual de 6 alianças para 30 parceiros ativos no país, a companhia mira os mercados de telecom, finanças, indústria farmacêutica e manufatura.

De acordo com Luiz Cláudio Menezes, gerente-geral da subsidiária brasileira, um dos critérios de seleção dos integradores responde pelo conhecimento técnico e experiência no universo de SOA. Para isso, estuda a organização de road-shows e outros eventos por todo o país.

Como benefícios estendido à rede indireta, a fornecedora destaca comissões diferenciadas para a venda do portfólio Sonic, treinamento e certificação na plataforma SOA, planejamento de marketing conjunto, iniciativas de marketing cooperado e apoio em projetos e ações de pré-venda.

Na expectativa de Menezes, a estratégia deve permitir à companhia conquistar 12 novos contratos com as soluções Sonic, até final de 2007

Nenhum comentário: