01 novembro, 2006

HP Brasil lança smartphone para consumidor final

Depois de seu lançamento para o mercado corporativo, os novos smartphones da HP da linha iPaq chegam também para os usuários finais.

A partir de novembro, o hw6945 também poderá ser comprado por pessoas físicas. O portátil integra funções de computador de mão e telefone celular, permitindo ainda o acesso móvel a e-mail e à internet.

“Oferecemos aos consumidores produtos que são mais que apenas um simples equipamento. Este PDA Fone ilustra a aposta da HP na maior tendência em tecnologia para os próximos anos: a convergência”, afirma Valéria Molina, diretora de sistemas pessoais para consumo da HP Brasil.

O iPaq hw6945 pesa apenas 170 gramas, possui teclado alfanumérico integrado, utiliza o sistema operacional Windows Mobile 5.0 e apresenta 64 MBs para guardar dados, expansível por meio de cartões mini-SD.

Como celular é um aparelho GSM/GPRS Quadri Band, ou seja, próprio para roaming internacional, e que ainda traz suporte às tecnologias sem fio Wi-Fi e Bluetooth.

Além disso, o modelo traz câmera fotográfica digital embutida com 1,3 Megapixel e sensor GPS embutido. O preço no varejo será de R$ 2599,00.

Nenhum comentário: