13 outubro, 2006

Novo podcast sobre Linux - e disponibilização de material do BR-Linux para podcasts

"O papotech lançou hoje um podcast falando sobre linux e software livre."

Aproveitando o ensejo: recentemente um 'podcaster' nacional me consultou sobre meus planos de lançar um podcast do BR-Linux, e eu disse a ele que são inexistentes no momento. Mas lembrei a ele, e informo a todos os demais interessados, que o site apóia os podcasts nacionais, e que todo o conteúdo do BR-Linux está à disposição de quem quiser incluir em seus podcasts.

Acho até que o resumo semanal das notícias do site, que eu envio aos domingos pros assinantes da nova newsletter do BR-Linux, daria um conteúdo bem interessante para ocupar um bloco do seu podcast.

Se a licença do seu podcast for a FDL ou compatível, não é necessário nem me pedir autorização, basta usar (e de preferência depois me mandar uma sugestão de notícia, pra eu ajudar a divulgar). Se for outra licença livre, ou razoavelmente aberta, entre em contato e eu possivelmente concederei a autorização para inclusão da mesma forma, sob a sua licença. Mas de preferência mude para uma licença de conteúdo realmente livre ;-)

BR-Linux

Nenhum comentário: