18 outubro, 2006

Mandriva Conectiva promove Install Fest em novembro

A desenvolvedora Linux Mandriva Conectiva anunciou hoje a realização de seu tradicional Install Fest em diversos países do mundo. Este evento tem o objetivo de instalar, em um único dia, o sistema operacional Mandriva Linux 2007 no maior número de computadores possível com a ajuda de técnicos especializados, apresentando as novas tecnologias e benefícios dessa versão do software. Qualquer pessoa pode participar, bastando levar sua CPU e as configurações de teclado e monitor até o local credenciado mais próximo.

No Brasil, o Install Fest da Mandriva Conectiva está em sua terceira edição e irá ocorrer no dia 11 de novembro, sábado, em diversas cidades do País. Para aumentar ainda mais a adesão ao Linux, a empresa está convocando centros de treinamento, escolas e universidades de todo o Brasil para participar deste evento e contribuir na disseminação do software livre.

Para participar, os interessados não precisam ser parceiros da empresa. É necessário apenas disponibilizar uma sala com mesas e cadeiras, alguns teclados e monitores para facilitar a instalação, além de técnicos especializados para dar suporte em caso de dúvidas. As entidades que quiserem fazer parte do evento podem obter mais informações pelo e-mail installfest@mandriva.com e precisam confirmar a adesão até o dia 25 de outubro.

Todos os participantes terão acesso a um iso do Mandriva Linux 2007 por meio de download, além de suporte remoto via chat com instrutores especializados da desenvolvedora.

Nenhum comentário: