06 abril, 2014

Curso grátis de Introdução ao Linux

Desenvolver um bom conhecimento prático do Linux usando tanto a interface gráfica e linha de comando, cobrindo as principais famílias de distribuições Linux.

Sobre este curso

Poderes Linux 94% dos supercomputadores do mundo, a maioria dos servidores que alimentam a Internet, a maioria dos comércios financeiros do mundo e um bilhão de dispositivos Android. Em suma, o Linux está em toda parte. Ele aparece em muitas arquiteturas diferentes, de mainframes para o servidor para o desktop para o celular e em um incrivelmente grande variedade de hardware.

Este curso explora as várias ferramentas e técnicas comumente usadas por programadores Linux, administradores de sistemas e usuários finais para alcançar o seu trabalho do dia-a-dia em um ambiente Linux. Ele é projetado para usuários de computador experientes que a exposição prévia ao Linux limitados ou não, se eles estão trabalhando em um ambiente de indivíduo ou empresa.

Após a conclusão deste treinamento você deve ter um bom conhecimento de Linux, tanto do ponto de vista gráfico e linha de comando, o que lhe permite navegar facilmente por qualquer uma das principais distribuições Linux. Você será capaz de continuar o seu progresso como um usuário, administrador de sistema ou desenvolvedor usando o conjunto de habilidades adquiridas.

Nenhum comentário: