Se na sede do Google existem diversos restaurantes, e uma imensa competição entre os chefs contratados para cativar os funcionários, o novo escritório brasileiro também tem suas peculiaridades. Segundo Alexandre Hohagen, há uma espécie de competição interna na empresa para ver quem tem o escritório mais "bacana". "Como somos o mais novo, creio que estamos em uma ótima posição", diz o diretor geral da companhia.
Abaixo algumas das amenidades espalhadas pelos 1,7 mil metros quadrados da versão paulistana do "Google Plex": - todas as salas têm nome de praias, que remetem aos estados brasileiros dos funcionários locais; - as impressoras têm nomes de jogadores de futebol: as coloridas de atletas mais atuais, como Zico e Ronaldo, e as PB com craques do passado, como Garrincha; - no lounge há uma rede, bastante utilizada para sonecas pós-almoço, garante Hohagen; - há uma sala de massagem sendo finalizada - e um profissional ficará à disposição dos funcionários: - o consumo de iogurtes oferecidos pela empresa chega a 700 por mês; - são consumidas também 2 mil garrafas d'água por mês, além de 5 mil refrigerantes e sucos; - na área do refeitório há uma mesa de pebolim, além de diversas TVs de plasma - "E o pessoal quer que eu compre um PlayStation 3", conta Hohagen.
"ComputerWorld"
Nenhum comentário:
Postar um comentário