10 novembro, 2006

VÍDEO ESPECULA DIVÓRCIO DE BRITNEY E TURBINA ACESSOS AO YOUTUBE

O divórcio da cantora Britney Spears, 24, ganhou destaque no site YouTube nesta semana. Um vídeo que especula se o rapper principiante Kevin Federline, 28, foi dispensado pela princesa do pop via mensagem de texto somou quase 1,4 milhões de acessos em apenas três dias. Clique aqui para ver o vídeo (em inglês).

Na quinta-feira (09), dia de sua divulgação, o arquivo foi o mais acessado da página, segundo a agência de notícias Reuters. Na manhã de sexta-feira, ele aparecia na 15ª posição.

O vídeo estava sendo gravado no Canadá, para o programa “Exposed”, que será exibido em 25 de novembro. Nele, o cantor divulga o quanto é feliz com sua esposa até receber uma mensagem de texto que o deixa incomodado. Em seguida, o rapper fecha a cara e se ausenta por cerca de 30 minutos.

A gravação foi realizada na segunda-feira (06), um dia antes de Spears registrar seu pedido de divórcio na Corte Superior de Los Angeles, alegando diferenças irreconciliáveis. Na quarta (08), Federline reagiu, entrando com pedido de pensão alimentícia conjugal e da guarda dos dois filhos do casal. Os cantores se casaram em 2004.

A popularidade do vídeo confirma a teoria da revista “Time”, que elegeu o YouTube como a melhor invenção de 2006: “o site transforma anônimos em famosos e divulga situações embaraçosas para as celebridades”.

Nenhum comentário: